domingo, 10 de outubro de 2010

WORKSHOPS REGIONAIS

 REPAPI – Rede Presbiteriana de Apoio a Pessoa Idosa é um projeto da Secretária Geral do Trabalho da Terceira Idade com objetivo de integrar ações no contexto da IPB.  A SGTTI vem realizando WORKSHOPS REGIONAIS com objetivo de desenvolver o projeto em todo território nacional e facilitar a interação do trabalho com pessoa idosa dentro do contexto da Igreja através de intercambio de informações e de conhecimento do que já vem sendo feito por nossas Igrejas locais, Presbitérios e Sínodos em todo Brasil, agregar novos conhecimentos sobre os direitos da pessoa idosa; sensibilizar as igrejas para  adequar as instalações e implantar Centro de Convivência; apresentar e compartilhar experiências exitosas de igrejas com grupo de pessoas idosas e treinar cuidadores.
Público alvo: Todos que têm interesse na área do envelhecimento, pois só existem dois tipos de pessoas: o idoso e o pré-idoso.
Para fomentar a construção da REPAPI, as oficinas do Wokrshop tratar de temas como: Construindo a REPAPI ,  A Igreja e o direito da Pessoa Idosa , Estatuto do Idoso e o Combate a Violência, Papel do  Cuidador e Experiência exitosa de Grupo de Idoso.
Entre em contato com SGTTI a fim de agendar um Workshop em sua região.

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS