domingo, 5 de fevereiro de 2012

II CHÁ E POESIA DO GRUPO IDADE DE AMADURECER DOCEMENTE

O Grupo Idade de Amadurecer Docemente da Igreja Presbiteriana do Méier no Rio de Janeiro realizou o  seu II Chá e Poesia. O grupo é coordenado pela irmã  Elzi da Silva Machado. O I Chá e Poesia teve como tema: O Cravo e a Rosa e contou com a participação de 75 pessoas.  No II Chá e Poesia a temática foi:Revivendo os anos sessenta. Participaram do evento 55 pessoas. A logística para o Chá e Poesia é distribuída durante o ano através de tarefas com as equipes convidando poetas e cantores. Nesta edição participaram pastores e representantes de presbitérios, além da coordenação do Grupo Chá dos Poetas da Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil. Segundo a coordenadora Elzi o evento é uma "boa oportunidade para a descoberta de talentos, divulgação de trabalhos poéticos, confraternização e valorização do idoso".
O momento também possibilita a exposição de trabalhos feitos pelo grupo.
A SGTTI parabeniza a todos dos grupo e em particular a irmã Elzi. Que Deus continue te motivando para este trabalho tão gratificante aos olhos do Senhor.
 FOTOS DO EVENTO










PARABÉNS HOMENS PRESBITERIANOS

A importância de Votar

Olá. Hoje a coluna Reflexão e Vida, com o Rev. Pinho Borges, apresenta a reflexão sobre a importância do idoso não aposentar o Título de Ele...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS