quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EMENDA GARANTE ACADEMIA AO AR LIVRE PARA IDOSOS

TABAPORÃ/MT - O município de Tabaporã (640 km de Cuiabá), ao norte do estado, recebeu na última terça-feira (05/02) equipamentos de ginástica para uma academia ao ar livre, que será montada na comunidade Nova Fronteira. O recurso foi viabilizado via emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Azambuja e contrapartida da Prefeitura Municipal de Tabaporã. 
A implantação da academia de ginástica vai proporcionar melhorando a qualidade de vida de todos, inclusive às pessoas idosas porque os equipamentos foram projetados para a prática de exercícios leves, que ajudam no fortalecimento e na flexibilidade dos músculos, além do aumento do equilíbrio e da coordenação motora. 
O deputado avalia a importância que esse espaço tem aos idosos, “pois muito deles fazem terapia aliada ao exercício físico e, com certeza, com esse espaço proporcionará uma vida mais saudável”, explicou. 
A inauguração da academia está prevista para primeira quinzena do mês de março. 

Extraído de: Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Pão de Chia com Macaxeira

Pão de Chia com Macaxeira : Na nossa coluna Delícias da Vovó, que é editada nos dias 1 e 16 de cada mês, trás hoje a Receita de Pão de Chia ...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS