segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SGTTI EM RIACHO FUNDO II - DF

RIACHO FUNDO II (DF) - O Riacho Fundo II se encontra na porção sudoeste do Distrito Federal, ao longo da DF-001, ou Estrada Parque Contorno (EPCT), em sua margem leste. Divide-se com a região administrativa do Riacho Fundo pelo córrego Riacho Fundo,corpo d'água que deságua no lago Paranoá.O parcelamento do Riacho Fundo II foi criado em 1994, em área ainda pertencente à região administrativa do Riacho Fundo. Essa área surgiu em função da demanda populacional que se reuniu em cooperativas habitacionais. Em 2001, foi criada a subadministração regional do Riacho Fundo II, que se tornaria uma região administrativa independente em 2003. Ao longo dos anos a cidade tem alcançado importante desenvolvimento social.
A Primeira Igreja Presbiteriana do Riacho Fundo II é pastoreada pelo Rev. Edson Borges. Na noite deste domingo(01) o Secretário Geral, Rev. Pinho Borges, ministrou a Palavra no Culto Vespertino e ministrou a Ceia do Senhor, na ocasião.
A igreja tem um trabalho com pessoas idosas, denominado de Ministério da Melhor Idade que é coordenado pela irmã Maria do Amparo.
Após o culto o Rev. Pinho Borges informou como funciona a Secretaria Geral do Trabalho da Terceira Idade e a implantação da Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa, na ocasião foram distribuídos alguns exemplares do Estatuto do Idoso.



VEJA AS FOTOS NO ÁLBUM.

A Jornada da Esperança

Música, Letra e imagens produzidas pelo Núcleo de Produção da Repapi para o Portal Idosonews.com. 23 de março de 2024. https://youtu.be/kdKY...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS