sábado, 15 de agosto de 2015

14 a 16.08.2015 - SNTI REALIZA WORKSHOP DA TERCEIRA IDADE EM ARACAJU-SE

No final de semana de 14 a 16 de agosto a Secretaria Nacional da Terceira Idade realizou Workshop da Terceira Idade em parceria com a Igreja Presbiteriana Sião, que é pastoreada pelo Rev. Ronildo Farias, no bairro Castelo Branco em Aracaju/SE.












DOMINGO – No domingo (16) o Rev. Pinho Borges, ministrou a palestra final do Workshop da Terceira Idade, intitulada: Envelhecimento. Diga não aos mitos e preconceitos, no horário da Escola Dominical, em classe única.


face










SÁBADO - No sábado os trabalhos recomeçaram as 9 h do sábado. E foram ministradas três palestras.
primeira foi ministrada pelo Rev. Pinho Borges sobre a Igreja e os direitos da pessoa idosa. Na ocasião foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso para os participantes
segunda palestra Saúde e Longevidade, foi ministrada pelo Dr. Antônio Cláudio – Médico Geriatra. Diretor do Instituto de Atenção a Longevidade.
Terceira palestra intitulada: idade ou envelhecimento? foi ministrada por  Ilma Cristina Silva Oliveira, Assistente Social, Mestranda em Serviço Social pela UFS e Especialista com experiência na área de Gerontologia Social. Aconteceu as 19:30h.

2015.08 (9)








SEXTA FEIRA - O evento teve inicio na sexta feira(14) com uma palestra pelo Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Terceira Idade da IPB.




Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS