terça-feira, 21 de novembro de 2017

18.11.2017 - ENCONTRO UNIFICADOS DE FEDERAÇÕES DO PRESBITÉRIO OESTE DO RIO DE JANEIRO

O Secretário Nacional da Terceira Idade, ministrou palestra no Encontro Unificados de Federações do Presbitério Oeste do Rio de Janeiro que aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana de Anchieta, no Rio de Janeiro no dia 18 de novembro de 2017.
Uma prática bastante interessante aplicada pelo Presbitério em reunir as diretorias das Federações da Forças de Integrações, numa mesma dala e local. O Presbitério Oeste do Rio de Janeiro jurisdiciona as seguintes Igrejas: IPB Itapecerica, IPB Jardim Colorado, IPB Água Branca, IPB Realengo, Primeira Parque Anchieta, Segunda IPB Anchieta, Primeira IPB Anchieta, IPB Pavuna.
Na ocasião o Rev. Pinho ministrou a palestra Construindo a Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa – Repapi, mostrando como a mesma tem trabalhado na integração da Igreja como Corpo de Cristo. A devocional foi dirigida pelas Federações, e destacamos a participação das crianças(UCP) e adolescente(UPA) .

Nenhum comentário:

E-mail. Guia prático para idosos

Guia Prático: Como Facilitar o Uso do E-mail para Pessoas Idosas Com o avanço da tecnologia, o uso do e-mail tornou-se uma ferramenta indisp...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS